teste ads

10 Melhores Antivirus 2017. Escolha o Seu e Proteja Suas Máquinas

Há um monte de softwares antivírus disponíveis no mercado. Mas é difícil decidir qual deles é o melhor.Depois de uma longa pesquisa, fizemos uma lista de Top 10  Software Antivirus 2017 para Windows. Você pode comparar esses antivírus e software de segurança para computadores, tabletes e celulares para comprar o melhor programa antivírus de acordo com sua necessidade.
Proteger nossos computadores pessoais contra as várias ameaças que rondam o universo digital é uma questão muito importante. Dia após dia, o número de ameaças de segurança aumenta. Então, os programas  antivírus tornaram-se uma necessidade para cada sistema de computador. Ele mantém o seu computador seguro e protegido de todas as diferentes ameaças.

QUAL O MELHOR ANTIVIRUS 2017

Vírus, worms e outros programas maliciosos que afetam nossos computadores trabalham de uma forma diferente. Por isso, o antivírus é executado continuamente em segundo plano e alerta o usuário se qualquer vírus malicioso, malware, spyware, adware ou qualquer outra ameaça é detectada, para que o usuário toma a melhor decisão com base nas indicações dos programas de defesa. Vale lembrar que o Windows já vem com um antivírus pré-instalado, que é o Windows Defender, mas não recomendamos o uso apenas do mesmo pois não tem todos os recursos de que precisamos para nos defendermos das ameaças digitais.

MELHOR ANTIVIRUS 2017 GRATIS

De acordo com o resultado dos testes da AV-Test.org, importante empresa do ramo de softwares que promove o teste citado, há um bom número de bons antivírus no mercado. Na imagem acima, você pode descobrir qual o programa antivírus é o melhor para proteção contra vírus/malware, focando no bom desempenho do PC e na sabilidade, ou seja programas que protejam seus computadores sem afetar o desempenho dos mesmos.
Você pode visitar o link abaixo para obter resultado de O melhor software de antivírus da AV-Test.org para o Windows no link que segue: https://www.av-test.org/en/antivirus/home-windows/

Top 10 Antivirus 2017 para Windows e Mac. Veja a lista abaixo:

# 10. Trend Micro ™ Internet Security

Trend Micro Internet Security proporciona proteção avançada contra vírus e malware. Este antivírus Internet Security lhe dará a melhor proteção de dados e manterá sua privacidade em sites de mídia social.
MELHOR ANTIVIRUS 2017

  1. A Trend Micro Security oferece a nova Protecção Ransomware com a segurança de pastas. A melhor proteção ransomware para os documentos e arquivos.
  2. Ele também dar a melhor proteção ransomware para Android Phone.
  3. É a melhor proteção contra roubo de identidade. Ele pode bloquear suas ligações perigosas nas mídias sociais.
  4. Ele pode proteger contra todos os tipos de malware e outros vírus.
  5. Você pode navegar na internet safly, porque isso dar-lhe proteção contra phishing e roubo de identidade.
  6. Seu controle Parental protege seus filhos online.
Para Baixar a Versão de Testes e  Saber Mais  : Trend Micro Internet Security aqui

Nenhum comentário

Bottom Ad Slot (728x90)